sexta-feira, 3 de julho de 2009

Tenho dias...

Começo a trabalhar por questões de escolha de horários ás 9h e a minha colega às 9h 30m.
Nem sempre ela chega á sua hora, e várias pessoas que têm assuntos a tratar, atacam-me logo cedo...
E a pergunta é sempre igual:

"Sabe se ela demora muito???"
Costumo dizer: "Penso que não..."
Mas hoje é 6ª feira...
Já não tenho pachorra para repetir a mesma frase, e assim sendo, quando uma delambida me olhou como se eu fosse uma criminosa e perguntou àspera:

"Sabe se ela está a chegar, se demora, como é???"
Sorri e placidamente disse:
"Não faço ideia, sabe... eu esta noite não dormi com ela..."
E a outra saiu a chispar...
E eu ralada!
Em dia de mau feitio, ou apenas em dia de desabafo...

2 comentários:

Unknown disse...

É caso para dizer "estou como o Diabo gosta";-)
Beijos

Madá Nunes disse...

kakakakak, justa resposta! merecida!