segunda-feira, 13 de julho de 2009

Teorias e Manias

Costumo dizer a brincar que a parte do meu dia de trabalho que mais gosto, é o "social".
Quando na pausa para café falo com pessoas de que gosto, bem como ao almoço, e em fim de dia, onde saio sempre com colegas e o caminho é de risos e boa disposição.
Mas há dias que nem o social me anima.
Não gosto de ver conspiraçõezinhas de merda, que a nada levam, mas que tanto prazer dão às pessoas, ora se na vez de andarem nas teorias da conspiração tivessem bons orgasmos, isso é que era!
Nem se iam lembrar de conspirar, porque mulher saciada é mulher mais realizada!
Nem sei se a frase existe mas é o que me ocorre.
Responderem mal, sistematicamente, aos que nunca ousam replicar, porque esses se acobardam também é algo que me deixa revoltada, e penso.
"Ai se fosse comigo!"
Mas comigo nunca é, porque sabem a farinha que a casa gasta.
Estas coisas vão acusando em mim um desgaste terrivel, e fico a cada dia pensando que o social já não é o que era.
Preciso de entrar de férias, porque não consigo já engolirt mais uma teoriazniha seja lá de que indole seja.
A meio do dia e incapaz de engolir mais um sapinho ...

1 comentário:

Madá Nunes disse...

há dias em que tais teorias me enfadam ate se nao estou no trabalho. parecem ter o poder de ficar repercutindo na minha casa tambem. fazer o que... mas ha dias tambem carregdos de uma graça especial, que nos faz encontrar com a gente mesmo novamente e aí as coisas voltam pro lugar, é só ter paciencia, que esses dias sao raros mas existem, há existem!