segunda-feira, 15 de junho de 2009

Não está fácil

Depois daquelas palavras que ainda não digeri vi-te pela primeira vez.
Não senti aquela vontade de te abraçar, mimar e trocar confidências.
Falei de coisas banais, recebi-te bem, mas sem aquele entusiasmo que é usual.
Fiquei com ela, e esses dias foram perfeitos e aconchegantes.
Quando a vieste buscar, como sempre ela acaba com birras desnecessárias, a ira crescia dentro de mim, pelo relembrar do que me disséste e pela forma como ages quando ela está na hora de sair.
Sairam, e eu fiquei triste por ela ir assim chorosa e irritada...
Despedimo-nos com dois beijos como amigas ou conhecidas...
Os abraços de sempre não sei onde estavam, o olhar-te nos olhos não aconteceu, o dizer que foi bom ver-te ficou no silêncio.
Queria ultrapassar tudo isto, mas sinto que não será fácil, tu sabes que eu não sou uma pessoa fácil quando me magoam...
Tudo foi desnecessário... devias parar, reflectir e só depois agir.
Até lá... duvido que consiga voltar a ficar bem.

3 comentários:

Vício disse...

é sempre assim! em qualquer prova acontece isso... quer-se ultrapassar mas nunca é facil...

Unknown disse...

Compreendo em parte o que sente mas dê tempo ao tempo que vai ver que as coisas vão voltar ao que eram.
Não se esqueça que estão ambas a sofrer, e nenhuma quer dar o braço a torcer.
Só com o passar dos dias se vão reconciliar uma com a outra e com vocês mesmas.
Beijinhos amiga e levante a cabeça que a vida por vezes dá-nos desgostos e decepções e em outras alturas alegrias.
Carpe diem

Madá Nunes disse...

Humm, dona Luísa, será que somos gêmeas?