domingo, 7 de junho de 2009

Sabias?

Sabias que apesar de tudo te amo imenso?
Sabias que por vezes preciso ser dura para te acordar?
Sabias que te conheço no teu intimo como mais ninguém?
Sabias que ontem quando me ligaste senti temor na tua voz e ao falar eu sentia que analisavas o timbre da minha voz?
Sabias que apesar de tudo eu sou quem mais te ama e pode ajudar?
Sabias que eu estou para ti ,como tu jamais estarás para mim, e que apesar de saber isso não recuo nem vacilo porque te amo genuinamente?
Sabias que teres ligado para ela falar comigo foi bom?
Sabias que suceda o que suceder eu acabo por te perdoar??
Porque és minha e de mim saíste e o meu ser corre em ti.
Assim como serás tu com ela....
Viver e aprender é o nosso destino.
Apesar de tudo eu amo-te,

2 comentários:

Unknown disse...

;-))

Madá Nunes disse...

Assim como o de Deus, o coração de uma mãe também é insondável.