terça-feira, 9 de junho de 2009

Dias de descanso e ausência

Vem aí um resto de semana de descanso para mim.


A Ju viaja hoje até ao Alentejo, onde temos a casinha da minha Avó Chica, nas Minas de S. Domingos, um oásis no Alentejo.
Boas férias filhota!


Ele vai estar de folga 5ª e 6ª feira, adivinhem para vamos, quais passaritos, pipilar um ao outro;)



A Sana...
Tá de feriados também, mas nada combinei, vou aguardar para ver.
Não me apeteceu combinar, não me apeteceu pedinchar, não me apeteceu...
Saudades da pequenita imensas, mas...
Se aparecem é muito bom, se não...
Paciência.

E como o Sol está de regresso desejo-vos uns bons feriados!

3 comentários:

Unknown disse...

Grão a grão enche a galinha o papo.
Os arrufos são assim: acontecem e depois tem que se fazer o caminho de regresso passo a passo, devagarinho.
Amiga vá para a sua casinha (tem de me dizer onde é) e aproveite que nós merecemos !
Bons feriados e vai ver que vai ter uma surpresa BOA!
Bjs e abraços apertadinhos (hoje estou assim)

Madá Nunes disse...

Aproveita linda, vives num dos paises mais lindos do mundo. aproveita o sol, as paisagens, os passeios. estar só não tem que ser ruim, ao contrário, serve para recarregarmos as baterias. beijo!

Rafeiro Perfumado disse...

Onde eles já vão. Mas olha, desejo-te um excelente FDS!

Beijoca!