quarta-feira, 3 de junho de 2009

Nas voltas da Vida

Tenho pensado nas voltas que a vida dá.
E a minha já deu tantas, como as palavras que uso e lhes perdi a conta.

Image and video hosting by TinyPic


Por cada volta que dei, ri e também chorei,
aprendi, resisti e também cresci.


Consolidei sentimentos, decisões e projectos.
Abri os olhos às verdades que nem sempre queria ver...
É mais fácil hoje gerir a minha conduta,
porque a Vida nas suas voltas
volta e meia me coloca à prova.

E sempre que sinto que a prova foi superada
aguardo por outra volta, quer seja fácil ou não,
sei que nas voltas da vida tudo tem uma razão.

A razão de viver, aprender e um dia tranquilamente morrer.

4 comentários:

PjConde-Paulino disse...

Luisa:)

Querida Comadre, não há duvida: a Vida dá mutas voltas e nessas volta novos caminhos e abrem e outros se fecham.
O que na minha cmaodre, valorizo, almém de muitas outras cosias, é a capacidade de ver, observar aprender na dificuladade, mesmo quando é surpreendida favoravel ou desfavoravelmente....

Um beijo com muita amizade

Compadre, Pj

mau feitio disse...

eu nao quero viver a pensar que vou morrer tranquilamente...

Unknown disse...

Diferente ...ou talvez não.
Mas mais intimista.
Que todos precisamos de "desabafar" e aqui acho que é o ideal ;-)
A vida dá muitas voltas e nos com ela...
Bjs grandes

Madá Nunes disse...

parabens pelo teu novo espaço.
vou te seguir por aqui tambem.
bêso.